POSTADO EM 01 mar 2021 · Saúde · Convite

Vacinação contra a COVID-19 para idosos com 80 anos ou mais….

✅Governo municipal de Santa Terezinha de Goiás de mãos dadas com você ✅

Em Santa Terezinha, a partir da próxima terça-feira (2), os idosos a contar de 80 anos de idade serão vacinados  contra  a  Covid-19,  dentro  do  sistema  Drive-thru.  A  Secretaria  Municipal  de  Saúde  do município informa que a aplicação do imunizaste vai ser das 8h00 até às 17h00, e será  feita no PSF II, que fica no centro da cidade.

Os idosos deverão levar documentos que comprove que estão incluídas nos grupos prioritários e cartão do SUS. A Secretaria de Saúde também pede a compreensão de todos para que o idoso, que vai receber a vacina, compareça ao local anunciado somente com um acompanhante.

Os acamados, que não puderem ser levados ao posto, serão vacinados em casa pelas equipes da Família da Secretaria Municipal de Saúde. Essa é a primeira dose recebido pelos idosos, dentro da faixa etária de 80 anos.

Em relação as outras faixa etárias, a Secretária Municipal de Saúde comunica que as pessoas devem entrar em contato com Secretária de Municipal de Saúde pelo telefone (62) 3339-6375 e formalizar o pré-cadastramento.