POSTADO EM 10 ago 2023 · Sem categoria

Secretaria de Saúde leva Atendimento Odontológico para o Abrigo dos Idosos de Santa Terezinha

No compromisso contínuo com a saúde dos cidadãos, a administração da prefeita Karla Moreira mantém a área da saúde como uma das principais prioridades. Como parte desse esforço, no último dia 08 de agosto, um significativo passo foi dado para garantir o bem-estar dos idosos assistidos pelo Abrigo dos Idosos de Santa Terezinha. A equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, liderada pelo odontólogo Dr. Jean Poll, empenhou-se em proporcionar atendimento odontológico abrangente e de qualidade a essa comunidade tão valiosa.

Com essa iniciativa, a administração municipal reforça seu comprometimento com a saúde bucal dos idosos, reconhecendo a importância de cuidados dentários regulares para a qualidade de vida e o bem-estar geral.

O atendimento não apenas abordou problemas dentários existentes, mas também promoveu a educação sobre higiene bucal adequada e prevenção, visando a melhorar a saúde oral a longo prazo. A ação demonstra não apenas a eficácia da parceria entre a Secretaria de Saúde e o Abrigo dos Idosos, mas também ressalta o valor de investir nas necessidades de saúde específicas da população idosa, em consonância com os princípios de atenção abrangente e humanizada.