ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 13 abr 2021 · Educação · Administração · Ação Social · http://www.imprensadocerrado.com.br/materia/1680/prefeitura-distribui-kits-de-merenda-escolar-em-santa-terezinha-a-partir-de-hoje

Prefeitura distribui kits de merenda escolar em Santa Terezinha a partir de hoje

A prefeitura de Santa Terezinha está distribuindo neste mês de abril o Kit merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino. Na Escola Municipal Antônia Navarro de Abreu, os pais já começaram a receber seus kits desde às 7h00 da manha de hoje.

A secretária municipal de Educação (SME), com o objetivo de reduzir os encontros presenciais, orienta que os pais não tragam seus filhos, e que levem CPF e caneta esferográfica. Além disso, a SME pede também que evitem aglomeração e usem máscara.

A Secretaria Municipal de Educação, que promove a distribuição, destacou que todos os 1250 alunos da rede receberão os alimentos. De acordo com a pasta, o kit merenda objetiva “complementar a alimentação dos educandos durante a suspensão das aulas presenciais, em virtude da pandemia de covid-19”.

Ao todo, são sete escolas da rede do município, que nesta remessa estão distribuindo kits merenda contendo arroz, feijão, macarrão, flocao, polvilho, extrato de tomate, achocolatado e frutas (Laranja e maça).

Para receber os kits, o aluno deve estar matriculado na rede municipal de Santa Terezinha. A Secretaria destaca que cada aluno tem direito a um kit do mês de abril.

 

fonte: IMPRENSA DO CERRADO  http://www.imprensadocerrado.com.br/materia/1680/prefeitura-distribui-kits-de-merenda-escolar-em-santa-terezinha-a-partir-de-hoje