POSTADO EM 09 jan 2024 · Administração · Eventos · Ação Social

Prefeitura de Santa Terezinha promove Ação Solidária de Natal com distribuição de brinquedos e almoço

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás transformou a Praça da Bíblia em um palco de generosidade e celebração, promovendo uma emocionante ação solidária que aqueceu os corações de toda a comunidade.

Uma estrutura grandiosa foi montada para levar alegria a cada canto da praça, com destaque para a entrega de brinquedos, um animado show e um almoço especial, recheado de churrasco e arroz tropeiro, servido gratuitamente a todos os presentes.

O evento, que já se tornou uma tradição sob a atual administração, demonstra o compromisso contínuo da Prefeitura em criar momentos especiais e fortalecer os laços com a comunidade.

A prefeita Karla Cristina, acompanhada pelo esposo Sillas Humberto e pelo representante do governador, Vicente Visconde, marcou presença nesse dia especial. Secretários e vereadores Gere, Jair e Carlim também participaram, reforçando o compromisso da administração municipal com o bem-estar da comunidade. O dia foi dedicado à família, com parquinho e brinquedos especiais para as crianças.

O papai Noel e o super robô Transforme encantaram a todos, proporcionando um clima mágico e festivo que marcou o evento.

Além das festividades, cestas básicas foram entregues a famílias cadastradas, ressaltando o comprometimento da Prefeitura em apoiar aqueles que mais precisam, especialmente nesta época do ano.

A Prefeita de Santa Terezinha de Goiás agradeceu a participação de todos, destacando que iniciativas como essa são essenciais para fortalecer a união e tornar o Natal ainda mais especial para cada munícipe, pontuando de que Juntos, construíram uma cidade mais solidária e acolhedora.

FONTE: https://www.imprensadocerrado.com.br/materia/2180/prefeitura-de-santa-terezinha-promove-acao-solidaria-de-natal-com-distribuicao-de-brinquedos-e-almoco