POSTADO EM 26 jun 2023 · Infraestrutura

Prefeitura de Santa Terezinha e Governo de Goiás promovem recapeamento asfáltico no Setor São Paulo

A gestão da prefeita Karla Moreira continua empenhada em levar desenvolvimento para o município. Neste mês de junho, a Prefeitura de Santa Terezinha em parceria com o Governo de Goiás está realizando o recapeamento asfáltico no Setor São Paulo, uma das regiões mais importantes da cidade. As ruas Pastor Álvaro e Bernardo Sayão estão sendo beneficiadas com a aplicação da massa asfáltica de alta qualidade, são 1.200 metros de vias públicas beneficiadas.

A iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária do Setor São Paulo, proporcionando melhores condições de tráfego e mobilidade urbana para os moradores e visitantes da região. O recapeamento asfáltico é uma demanda antiga da comunidade, que agora está sendo atendida pela administração municipal. A prefeita Karla Moreira ressaltou a importância dessas obras para o desenvolvimento da cidade e destacou a qualidade dos serviços prestados.