POSTADO EM 05 jul 2022 · Sem categoria

Prefeitura de Santa Terezinha distribui 400 Marmitex diariamente para população carente e órgãos públicos

O Centro de Alimentação Valdeci Portes idealizado na gestão da prefeita Karla Moreira foi criado com o intuito de fornecer refeições para atender pessoas carentes, que tenham necessidade de alimentação ou estejam em situação de rua e não tenham onde comer, além de preparar refeições para o Abrigo dos Idosos, Casa da Criança e o Hospital Municipal.

As pessoas beneficiadas por essa ação social, são devidamente cadastradas pela assistência social e podem retirar diariamente seu almoço e jantar. Para garantir uma alimentação saudável e balanceada, a prefeitura disponibiliza uma nutricionista que cuida da elaboração do cardápio.

De acordo com a prefeita Karla Moreira, essa ação social é contínua. “Nossa meta é ajudar a suprir as necessidades básicas dos cidadãos que passam por algum problema financeiro ou esteja em situação de vulnerabilidade social. Hoje, entregamos a refeição para mais de 400 pessoas e continuaremos trabalhando para ajudar aqueles que mais precisam em nosso município”, destacou.