POSTADO EM 20 jul 2023 · Ação Social · Infraestrutura

Prefeita Karla Moreira inaugura Abrigo dos Idosos e Campo Society no Setor Dona Helena

No último dia 19 de julho, a cidade de Santa Terezinha de Goiás testemunhou um momento de grande importância para a comunidade local, com a inauguração do Abrigo dos Idosos e do Campo Society no Setor Dona Helena. Sob a liderança da prefeita Karla Moreira, a administração municipal tem mantido o compromisso de trazer mais benefícios e melhorias para o município.

Com um investimento de mais de R$ 700 mil, as duas obras têm como objetivo trazer significativos benefícios para a população. O Abrigo dos Idosos, resultado de uma parceria com o Governo Federal, destaca-se por sua estrutura moderna e confortável, sendo considerado um dos mais avançados na região Norte de Goiás. A instituição contará com uma equipe de profissionais dedicados, quartos individuais, cozinha industrial e uma ampla área de lazer, proporcionando aos idosos assistidos um ambiente acolhedor e de qualidade.

Além disso, a comunidade também comemora a inauguração do Campo Society, cuja construção foi possível graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Célio Silveira, com apoio da prefeitura. O novo espaço esportivo oferecerá oportunidades para a prática de atividades físicas, promovendo o lazer e o bem-estar entre os moradores da região.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o vice-prefeito Paulo Henrique e sua esposa Raynna, o padre Antônio, presidente da Câmara Municipal André Mariano, secretários municipais, vereadores e a população em geral. Em suas falas, o padre Antônio ressaltou a importância do trabalho social e do cuidado com os idosos, enquanto a prefeita Karla enalteceu o esforço dos servidores envolvidos no projeto, enfatizando como o novo abrigo representa um avanço significativo para a garantia de conforto e dignidade aos idosos de Santa Terezinha de Goiás. O evento foi marcado por sentimentos de gratidão e esperança, consolidando mais um passo em direção ao desenvolvimento e ao bem-estar da comunidade local.

Ao final da entrega das obras foi servido churrasco para todos que estavam na praça da Dona Helena e centenas de cestas básicas que foram reunidas durante o Festival do Milho foram entregues para a comunidade local.