POSTADO EM 20 mar 2023 · Sem categoria

Prefeita Karla Moreira faz visita ao ex-deputado federal e atual presidente do DETRAN, Delegado Waldir, que encaminhou R$ 350 mil em emendas parlamentares para infraestrutura e área da saúde

A prefeita Karla Moreira, acompanhada de seu esposo Sillas Humberto e filhos, realizou uma visita nesta última terça-feira (14/03), ao ex-deputado federal e atual presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás – DETRAN, Delegado Waldir, em agradecimento por sua contribuição ao município. De acordo com a prefeita, o Delegado Waldir destinou R$ 350 mil em emendas para a infraestrutura e área da saúde da cidade, sendo que R$ 250 mil foram para obras e R$ 100 aplicados no custeio da saúde municipal.

Durante a visita, a prefeita destacou o reconhecimento que a comunidade tem com o Delegado Waldir, que, enquanto parlamentar, destinou emendas que foram utilizadas em benefício da população local. A prefeita ainda salientou a importância da união entre as esferas governamentais para promover melhorias na qualidade de vida dos cidadãos.

A contribuição do Delegado Waldir é um exemplo de como a política pode ser usada em prol da sociedade, vale lembrar que ele foi o único parlamentar goiano a encaminhar recursos para todos os municípios do Estado de Goiás e a prefeita Karla Moreira reforça a importância de continuar trabalhando juntos para alcançar mais conquistas para a cidade.