POSTADO EM 02 maio 2022 · Sem categoria

Prefeita Karla Moreira entrega ultrassom de última geração para Hospital Municipal

A Prefeita de Santa Terezinha de Goiás, Karla Moreira, acompanhado do seu esposo Sillas Humberto, vice-prefeito, Paulo Henrique; secretária de saúde, Kenia Augusta, servidores municipais e vereadores (Carlim, Jair do Opção, André Mariano e Cida) entregaram nesta segunda-feira, dia 02 de maio, no Hospital Municipal um ultrassom de última geração que irá auxiliar os médicos nos seus diagnósticos, já que o aparelho possui ótimos recursos que dão mais precisão aos exames.

O ultrassom teve o custo de R$ 100.000,00 mil reais e foi adquirido por meio de uma emenda do deputado estadual Francisco de Oliveira que é o representante do município da Assembleia Legislativa.

Na ocasião a prefeita Karla Moreira, destacou que mesmo diante da baixa arrecadação da cidade e da crise econômica, a melhoria da qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população continua sendo uma das suas maiores prioridades. “Quero deixar claro que o serviço prestado a saúde pública da nossa população é uma das minhas prioridades. Por isso agradeço o empenho que a nossa secretária Kenia vem conduzindo sua pasta junto com a sua equipe, vejo o quanto cada tem se esforçado para melhorar cada dia mais a qualidade nos atendimentos. Não poderia deixar de agradecer o deputado estadual Francisco de Oliveira pelo cuidado e carinho que ele tem com o povo de Santa Terezinha de Goiás e esse ultrassom é só mais benefício conquistado por ele”, afirmou a prefeita Karla.