POSTADO EM 01 jul 2023 · Ação Social · Infraestrutura

Santa Terezinha de Goiás testemunhou na última sexta-feira (30/06) um importante marco para a comunidade local. A prefeita Karla Moreira, acompanhada por seu esposo Sillas Humberto, o vice-prefeito Paulo Henrique, o presidente da Câmara Municipal, André Mariano, e demais vereadores, realizou a solenidade de entrega e posse de 170 títulos de lotes aos moradores beneficiados pelo maior programa de lotes proporcional do Estado de Goiás.

A cerimônia ocorreu na quadra do Setor Julio Venâncio, onde está localizado o loteamento Dianira Xavier 1 e 2. Além de contar com a presença dos contemplados, o evento foi marcado por um clima de emoção e gratidão, já que a posse desses lotes representa a realização de um sonho para muitas famílias da região.

O programa, promovido pela Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, tem como objetivo proporcionar moradia digna e regularizada para a população local. A iniciativa é considerada um exemplo no Estado de Goiás por sua abrangência e efetividade, garantindo o direito à propriedade e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região.

Além da entrega dos títulos de posse de lotes, a prefeita Karla Moreira aproveitou a ocasião para realizar outras importantes ações. Ela entregou concessões de aposentadorias, promoveu progressão para funcionários públicos e formalizou a assinatura de pensões. Essas medidas demonstram o compromisso da gestão municipal em valorizar e garantir direitos aos servidores públicos e à população em geral.

Com a entrega dos títulos de posse de lotes e as demais ações realizadas, a prefeita Karla Moreira reafirma seu compromisso em promover o bem-estar da comunidade de Santa Terezinha de Goiás. O evento representa um importante passo para a consolidação de uma cidade mais justa, inclusiva e com oportunidades para todos os seus moradores.