POSTADO EM 11 mar 2022 · Administração

LOA/2023 e PPA 2023/2025

Responda aqui o Formulário de sugestão popular para a elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA/2023 e o Plano Plurianual-PPA 2023/2025.

Prefeitura Municipal de Santa Terezinha de Goiás, comunica e convida os munícipes para participar de AUDIÊNCIA POPULAR, com a finalidade de contribuir com sugestões sobre investimentos e melhorias, especialmente nas áreas da Educação, Saúde, Promoção Social, Infraestrutura Urbana, Desenvolvimento Rural, Esporte e Lazer e outras, para fazer parte do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO na Elaboração do Projeto do Plano Plurianual para os Exercícios de 2022 à 2025. Bem como, da Elaboração do Projeto de Lei do Orçamento Anual para o Exercício de 2022.

Assim sendo, informamos a toda a população que em virtude da Pandemia Covide-19 instalada no país que restringe a aglomeração de pessoas e ciente da obrigação do cumprimento do prazo estabelecido na Lei de responsabilidade Fiscal, estaremos realizando AUDIÊNCIA PUBLICA ONLINE, onde será disponibilizado um questionário com espaço de coleta de sugestões por meio de Questionário Online.

Queremos ouvir você – Responda o questionário.