POSTADO EM 17 mar 2021 · Administração · Ação Social

Governo de Santa Terezinha começa operação Tapa Buraco na Cidade

Para melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana nas ruas e avenidas da cidade, O Governo de Santa Terezinha, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, começou a recuperação nas vias da cidade com a operação tapa-buracos neste mês de Março. A operação tende a amenizar a deterioração do pavimento asfáltico em pontos críticos.

O Trabalho, que inicialmente está começando pelas vias de maior fluxo, passará também por todas as ruas e avenidas da cidade, pois com as chuvas das últimas semanas surgiram muitas avarias no pavimento asfáltico da cidade.

O bom andamento dos trabalhos depende também do cessar das chuvas, por isso, caso não chova tudo ocorrerá dentro dos prazos previstos, já que a Secretaria de Serviços Urbanos tem trabalhado sem descanso para dar conta do serviço e poder oferecer trafegabilidade aos moradores da cidade.

Para dá início aos trabalhos, no primeiro momento, foram adquiridos cerca de 50 toneladas de massa asfáltica, com a previsão de aquisição de outras 50 toneladas para o fim das operações. Esta é mais uma obra realizada com recursos próprios, oriundos da arrecadação do tesouro municipal.

Fonte: http://www.imprensadocerrado.com.br/materia/1660/governo-de-santa-terezinha-comeca-operacao-tapa-buraco-na-cidade