ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 21 fev 2022 · Educação · Esporte e Lazer

Escola Municipal Antônia Navarro realiza Jogos Interclasse entre alunos

Nesta segunda-feira (21/02), ocorreu a abertura dos Jogos Interclasse na Escola Municipal Antônia Navarro. A Escola atende dezenas de alunos do 5º ao 9º do Ensino Fundamental.

A atividade esportiva é de extrema importância para o desenvolvimento das capacidades e habilidades motoras e cognitivas dos alunos e esse é o principal objetivo dos jogos além trazer o espírito de equipe e disciplina esportiva.

A prefeitura Karla Moreira juntamente com o secretário de educação, José Rodovalho, participaram da abertura dos jogos.

“Os jogos interclasse além de agregar na aprendizagem e no desenvolvimento social do aluno, ensinam conteúdos de uma maneira diferente. Os alunos registraram bem os conceitos como respeito, amizade e lealdade que são essências para os alunos conviverem bem em sociedade. A ideia não é jogar por jogar, mas que estejam agregadas a um objetivo. Parabéns a diretora e toda equipe da unidade por realizar esse evento”, comentou a prefeita Karla Moreira.

#DeMãosDadasComVocê#PrefSantaTerezinhadeGoiás