POSTADO EM 02 dez 2022 · Sem categoria

Decoração natalina começa a tomar conta de praças e avenidas de Santa Terezinha

A Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás já entrou em clima de natal e está realizando desde o mês de novembro a instalação da decoração natalina da cidade que conta com o trabalho da Secretaria de Assistência Social, eletricistas e servidores da Garagem Municipal. Aos poucos os espaços públicos estão ganhando luzes e a iluminação colorida vai despertando as emoções dos teresinhenses, mas também de quem cruza a cidade nesta época de fim de ano. Vale ressaltar que nesta próxima segunda (05) e terça-feira (06/12), a prefeitura dará início ao Projeto “Natal Luz” com o acendimento da luzes. “Essa iluminação é feita pensando na autoestima da população, para criar o espírito natalino, de alegria, sem falar que nossas praças viram ponto de referência, turístico e a população gosta”, pontua Karla Moreira, prefeita de Santa Terezinha.