POSTADO EM 30 mar 2022 · Sem categoria

Creche Municipal Dona Sinhá proporciona atendimento qualificado para mais de 50 crianças

Um lugar agradável, seguro, que ofereça alimentação saudável, carinho, atenção, e que desenvolva atividades lúdicas é tudo o que a uma mãe deseja para seu filho no momento de matriculá-lo em uma creche. E é visando atender aos anseios da comunidade, que a Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás, através da Secretaria Municipal de Educação (SME) por meio da Creche Municipal Dona Sinhá trabalha no sentido de oferecer um espaço diferenciado e dotado de profissionais capacitados que diariamente atendem mais de 50 crianças que frequentam a unidade educacional.

A creche funciona das 07h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, de forma integral, os pequenos tem acesso a um ambiente agradável, que promove uma alimentação balanceada, servindo alimentos adequados às crianças de diferentes faixas etárias além de área para brincadeiras e com brinquedos para diversão da garotada.

De acordo com a diretora da unidade de educação infantil, Ranielle Gonçalves de Souza, a creche tem uma importância fundamental no crescimento de uma criança. “O pequeno que frequenta nossa unidade de educação infantil é assistido em todos os seus aspectos, sejam eles físicos ou emocionais. A proposta é realizar o desenvolvimento integral da criança através da efetivação de atividades pedagógicas e lúdicas”, disse. #DeMãosDadasComVocê #PrefSantaTerezinhadeGoiás