ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 nov 2021 · Sem categoria

Começa campeonato de futebol da 2ª Divisão de Santa Terezinha

fonte: http://www.imprensadocerrado.com.br/materia/1818/comeca-campeonato-de-futebol-da-2-divisao-de-santa-terezinha

A partir do mês de novembro, as equipes de futebol da 2ª Divisão de Santa Terezinha começam a se enfrentarem pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador. A competição é realizada numa parceria entre Prefeitura Municipal e  diretoria de esporte.   

Já na primeira rodada, foram realizados dois jogos, no Estádio Municipal Raimundão. Os jogos foram: Prefeitura 3×1 Cedrolina; Barra Azul 5×2 e Amigos do Robinho.   

Oito equipes disputarão o Campeonato, distribuídas em dois grupos na primeira fase, em que se classificarão para a fase seguinte os dois melhores colocados de cada grupo. As semifinais e finais serão realizadas no mês de dezembro.  

As equipes que estão disputando a 2ª Divisão de Santa Terezinha são: Barra Azul; Vila Verde; Prefeitura Municipal; VMA Futebol Clube; Caiçara; Cedrolina; Amigos do Robinho; Tuxelandia.  A prefeita Karla Moreira fez questão de participar da abertura do campeonato de futebol, dando o ponta pé inicial da partida. “O campeonato é uma forma de prestigiar os desportistas e incentivá-los à prática esportiva. Nossa administração dará todo apoio ao esporte em Santa Terezinha”, disse a perfeita Karla Moreira.    

Ao final serão premiados o campeão, o vice-campeão, o terceiro colocado, o artilheiro e goleiro menos vazado. O campeonato da 2ª Divisão de Santa Terezinha tem mais de 6.500,00 em premiação.