POSTADO EM 24 fev 2022 · Infraestrutura

100 toneladas de massa asfáltica já foram utilizadas na Operação Tapa Buracos durante o mês de fevereiro

O mês de fevereiro foi de muito trabalho para as equipes que executam o serviço de Tapa Buracos no município de Santa Terezinha de Goiás. Foram utilizadas até agora 100 toneladas de massa asfáltica CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) para recuperar ruas e avenidas da cidade e dos distritos de Cedrolina e Luzelândia.

Os serviços estão sendo realizados através da Secretaria de Serviços Urbanos que não tem poupado esforços com sua equipe e maquinários para promover a manutenção nas vias. O objetivo é diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e os estragos gerados pelas fortes chuvas que tem caído nos últimos meses.

A prefeitura, Karla Moreira, afirma que o serviço de recuperação e manutenção das vias continuará e parabeniza a equipe da secretaria de Serviços Urbanos pelo ótimo trabalho. “O tapa buraco está melhorando as condições das ruas. É um benefício para todos nós moradores. Já aplicamos 100 toneladas de massa asfáltica e mesmo com as chuvas o serviço segue com o sentido de garantir um trânsito seguro para pedestres e condutores de veículos. Agradeço todos os servidores municipais envolvidos nessa ação da prefeitura”, pontuou o secretário.

#TapaBuracos

#DeMãosDadasComVocê